Luto: Idoso com Covid-19 morre ao pular janela para fugir do Hospital

A notícia foi divulgada recentemente e já um dos assuntos mais comentados

, Uma notícia recente abalou muitos brasileiros que acompanham de perto o surto da pandemia mundial do coronavírus, que também é conhecido mundialmente como covid-19.

O número de mortos no Brasil cresce dia após dia, o último registro aponta que já existem 1.111.348 casos confirmados, e o número de mortos já atingiu a triste marca de 51.407.

PUBLICIDADE

E infelizmente outros casos fatais continuam acontecendo no país, como foi o episódio que ocorreu no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, localizado na região metropolitana de Cuiabá. Um senhor de 78 anos de idade que estava internado depois de testar positivo para a covid-19, tentou fugir do unidade médica pulando da janela e acabou morrendo.

O seu desaparecimento aconteceu na noite do dia 20 no sábado, e somente na madrugada do dia seguinte, por volta das 00:40 o seu corpo foi encontrado por funcionários da equipe médica localizaram o corpo já sem sinais vitais.

PUBLICIDADE

A notícia ganhou grande repercussão no Brasil inteiro e chegou a ser divulgada nos maiores portais de informações, como o G1, e várias redes sociais. A família da vítima ainda não se manifestou sobre o assunto, mas com toda certeza esta bastante abalada com toda essa situação triste e delicada.

Através de uma nota escrita pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), e transmitida pela direção do hospital o idoso pulou da janela do banheiro para tentar fugir e acabou não resistindo a queda.

A enfermeira que o acompanhava do lado de fora do banheiro percebeu a demora incomum e acionou outros profissionais para abrirem a porta que estava trancada, e foi ai que perceberam que ele não estava mais lá.

Além disso, o governo do estado e toda a equipe de saúde da unidade médica lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.