O mundo do Rock estar em luto neste momento, um dos grandes nomes da música nos deixou nesse dia 9 de maio de 2020, deixando milhares de fãs e seguidores por todo mundo. Como sabemos é difícil perder alguém para morte ainda mais para a família que tem que lidar com a perca de um familiar.
Mas quando se trata de um famoso não é apenas a família que senti aquela dor mais sim uma legião de fãs queridos que o seguia e desfrutava de suas belas musicas que vão ficar nas boas lembranças de todos.
O cantor é responsável por incontáveis letras musicais ao longo de sua jornada, iniciando por “Tutti Frutti”, do ano de 1956, e logo após surgiu “Long Tall Sally”, “Rip It Up” , “Lucille” e também a famosa canção “Good Golly Miss Molly”, que marcaram época e fizeram muito sucesso com a voz do cantor.
O cantor que nasceu em 5 de dezembro de 1932, na região de Macon, que fica na Geórgia Richard Wayne Penniman, foi criado pelos tios que são religiosos. O cantor chegou a cantar dentro da igreja, mas seu pai não gostava da ideia dele ser um músico e falava que ele era um gay. Com apenas 13 anos, o atual, lenda do rock fugiu de casa e acabou indo morar com outra parte de seus familiares.
Seu nome Little Richard, na música surgiu quando ele já tinha 15 anos de idade.. Naquele ano, vários nomes do R&B e Blues usavam o “Little”, como Little Esther e Little Milton. Diante disso o famoso estava sem paciência por ficar escutando as pessoas falarem seu nome verdadeiro do jeito errado;
Ele foi também um dos criadores dos estilos exagerados, com olhos lotados de rímel e looks de cores bastante fortes. .