Luto! Marido joga esposa de penhasco, para ficar com o seguro de vida após sua morte

Pra ficar com o seguro de vida, homem mata a própria mulher grávida ao jogá-la de penhasco.

O casal estava de férias em Butterfly Valley, cidade de Mugla, Turquia, quando um possível “acidente” causou a morte de sua esposa que estava gravida.

No entanto, Hakan Aysal, de 40 anos, foi preso pela morte da sua mulher Semra Aysal, 32, e do seu filho que ainda não tinha nascido. A vitima foi jogado do penhasco em junho de 2018.

PUBLICIDADE

O casal estava tirando fotos no penhasco, Hakan e as autoridades dizem que foi um “acidente”, mas, segundo o Daily Mail, o rapaz teria empurrado a sua esposa.

O motivo? O rapaz havia contratado um novo seguro de vida, no valor de 400.000 Liras Turcas (£ 40.865), para poder curtir a vida sem preocupação.

PUBLICIDADE

O tribunal ouviu Naim Yolcu, irmão da vítima, e revelou em entrevista que o seu cunhado não aparentava estar sofrendo com a perda.

O rapaz conta que foram no outro dia ao Instituto de Medicina Legal, para buscar o corpo, porém, Hakan ficou no carro e não ajudou. “Minha família e eu fomos destruídos, mas Hakan nem mesmo parecia triste”, continuou o irmão da vítima.

Em seguida Naim conta que sua irmã sempre foi contra a contratação de empréstimos. Mas quando morreu, descobriram que tinham três empréstimos contratados pelo marido em nome da falecida.

Hakan foi questionado sobre os contratos de seguro de vida, ele afirmou que antes de se casar já tinha seguro de vida, e com o tempo ele foi se interessando por esportes radicais, como; paraquedas, bungee jumping, rafting.

Aysal continuou e disse que não é responsável pela morte da sua esposa, que tudo aconteceu de forma rápida enquanto ele pegava o celular para tirar foto. Ele revela que a sua esposa estava pedindo o celular, que estava na bolsa, e que ele teria dado alguns passos até a bolsa, no entanto, escutou a sua esposa gritando e quando foi ver ela já não estava mais.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.