Luto: morre o admirado baixista Matthew Seligman, que tocou com David Bowie no Live Aid

Matthew Seligman era um músico baixista e tocou junto com o famoso David Bowie. Eles tocaram no Live Aid em 1985. Matthew Seligman teve sucesso logo após eles tocarem juntos.

Uma nova doença foi anunciado no final do ano de 2019. Essa doença chama novo coronavirus. Desde essa data, cientistas, como também pesquisadores estão estudando a cura e uma vacina para o novo coronavirus.

Infelizmente, até o momento não tem cura para o novo coronavirus, bem como a vacina ainda não está pronta. Desde dezembro de 2019, muitas pessoas já morreram em função do novo coronavirus.

PUBLICIDADE

Vamos citar mais uma vítima: Matthew Seligman. Matthew Seligman ele estava com 64 anos de idade e faleceu pelo novo coronavirus.

PUBLICIDADE

Matthew Seligman era um músico baixista e tocou junto com o famoso David Bowie. Eles tocaram no Live Aid em 1985. Matthew Seligman teve sucesso logo após eles tocarem juntos.

Matthew também tocou com Sinéad O’Connor e Morrissey, mas atualmente atuava como advogado. Matthew Seligman tinha dois filhos e deixa sua parceira chamada Mami Kanai.

Matthew Seligman estava internado em hospital no sul de Londres, por aproximadamente duas semanas. O jornal britânico the guardian foi quem informou o falecimento do baixista Matthew Seligman.

A data exata do falecimento do músico Matthew Seligman foi dia 17 de abril de 2020, uma sexta-feira. De acordo com alguns amigos do músico, ele teria contraído a doença do próprio irmão Simon. O irmão Simon também esteve internado em um hospital em Londres e infelizmente, também faleceu pelo novo coronavirus.

Lembrando que a Organização Mundial de Saúde orienta a lavagem das mãos com água e sabão para morrer o vírus. A OMS também sugere o uso do álcool a 70% para fazer a higiene das mãos, quando você estiver em um ambiente onde não tem água e nem sabão.

O novo coronavirus se espalhou por todos os continentes do mundo gerando uma pandemia. Muitos países orientam que a população fica em casa para que o vírus não se multiplique.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.