Luto: Morre aos 70 anos Carlos Boechat, vereador eleito em Niterói, vitima de Covid-19

A vítima permanecia no CTI.

Sabemos que esse ano não está fácil para ninguém, entre muitas perdas, e muitas caras conhecidas. Morreu nesta tarde de sábado aos 70 anos, vítima do novo coronavírus Carlos Boechat.

A vítima, foi eleito a vereador desse ano 2020, e era irmão do jornalista, que morreu na decorrência de uma queda de helicóptero Ricardo Boechat.

PUBLICIDADE

No passado 4 de dezembro, através da sua página nas redes sociais, a vítima chegou a fazer uma postagem contando que ele estava deixando os médicos surpresos com a sua grande vontade de viver.

Depois da triste notícia, que abalou a população de Niterói, o prefeito da cidade usou a sua rede social Facebook, para fazer uma homenagem à vítima no qual destacou como amigo incansável.

PUBLICIDADE

Na homenagem, ele começa por contar que ele lutou bravamente contra a doença do novo coronavírus, mas lamenta que infelizmente ele tinha falecido há pouco. Continuando, ele diz que a dor e a tristeza é imensa no coração com a partida desse grande amigo incansável, muito íntegro, e que ainda transmitia sempre boas energias positivas para todos!

Ele acrescenta ainda, que pede que Deus o acolha no reencontro com o seu irmão, e que, ao mesmo tempo, conforte todos os corações da sua esposa Patrícia, filhos e netos, Dona Mercedes e amigos. E termina a homenagem com Boechat presente, destaca.

Carlos desempenhava a função de administrador Regional da Região Oceânea de Niterói, antes do pleito do decorrente ano. Ele deixa a sua esposa, quatro filhos e dois netos.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!