Luto: Morre o famoso compositor John Prine, ele foi vencedor do Grammy duas vezes

Ele estava com 73 anos de idade.

Mais uma triste notícia de falecimento de artista, desta vez foi o compositor John Prine. John Prine estava com 73 anos de idade.

John Prine faleceu no dia 7 de abril de 2020 por complicações ao novo coronavírus. A família do compositor divulgou que ele estava com o novo coronavírus no dia 29 de março de 2020.

PUBLICIDADE

Nashville era o lugar onde o compositor estava internado. Foi através de uma rede social que a família divulgou que o compositor estava internado estava com o novo coronavírus.

Fiona, esposa do compositor John Prine, reforçou no dia 2 de Abril que ele continuava muito doente. Lembrando que o local de nascimento do compositor era Illinois.

PUBLICIDADE

Relembrando que John Prine venceu Grammy por 2 vezes. John Prine tinha destaque principalmente nas suas letras por muitas vezes serem furiosas e bem humoradas.

O famoso compositor fez gravações com diversos artistas, tais como: Johnny Cash e Bette Midler. O compositor teve duas vezes câncer, a primeira vez foi no ano de 1998 e a segunda no ano de 2013.

O novo coronavírus foi anunciado em dezembro de 2019, na China. Muitos pesquisadores e outros cientistas estão estudando a cura, bem como a vacina para o novo coronavírus.

Infelizmente, até o momento não foi descoberta a cura e a vacina para o novo coronavírus. De acordo com a Organização Mundial de Saúde o que mata o vírus é água e sabão.

A Organização Mundial de Saúde pede a toda a população do mundo que lave muito bem suas mãos com água e sabão. A OMS reforça se caso você estiver em um ambiente onde não tem água e sabão, você deve fazer a higiene de suas mãos com álcool em gel a 70%.

O novo coronavírus chegou em todos os continentes, sendo considerado uma pandemia. Ainda de acordo com a Organização Mundial de Saúde, a organização pede que a população fique a maior parte do tempo em sua casa para evitar a propagação do vírus, bem como a contaminação individual.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.