Luto: morre o funkeiro MC Dumel aos 28 anos

O funkeiro MC Dumel ele estava internado desde domingo, dia 12 de abril de 2020, em um hospital em Salvador. O nome do hospital é Couto Maia e o funkeiro estava na UTI.

Em dezembro de 2019, um novo vírus foi anunciado pela China. Esse vírus recebeu o nome de novo coronavirus. Infelizmente desde esta data o novo coronavirus se espalhou por todo o mundo, gerando uma pandemia.

 

Muitas pessoas foram infectadas e diversas morreram. Nos últimos meses através de sites, telejornais estamos recebendo notícias de falecimento de muitos famosos e artistas.

PUBLICIDADE

 

Desta vez, quem faleceu foi o funkeiro MC Dumel. MC Dumel estava com 28 anos e faleceu no dia 16 de Abril de 2020, uma quinta-feira.

 

O funkeiro MC Dumel ele estava internado desde domingo, dia 12 de abril de 2020, em um hospital em Salvador. O nome do hospital é Couto Maia e o funkeiro estava na UTI.

PUBLICIDADE

 

No dia 12 de Abril, o funkeiro recebeu o resultado para o novo coronavirus com o resultado positivo. A assessoria do artista confirmou falecimento dele no dia de ontem.

 

MC Dumel morava na região metropolitana de Salvador, na cidade chamada Lauro de Freitas. A assessoria do funkeiro confirmou também que ele estava entubado e sedado, no hospital em Salvador.

No primeiro momento, o funkeiro estava internado no hospital local, da cidade Lauro de Freitas, e na sequência que ele soube do resultado positivo para o novo coronavirus, ele foi transferido para o hospital da capital do estado da Bahia. A assessoria do cantor confirmou que o funkeiro e sua esposa viajaram a trabalho para o Rio de Janeiro, dias anteriores de receberem o resultado do novo coronavirus

 

Outro dado importante para ser relatado é sobre a esposa do cantor, que no último dia 15 também recebeu o resultado positivo para o novo coronavirus. Ela está internada no mesmo hospital, no qual o funkeiro estava, porém seu quadro é estável.

 

Ainda não foi comunicado sobre o sepultamento e velório do funkeiro MC Dumel.

 

Lembrando que a Organização Mundial de Saúde pede, a todos da população, que lavem muito bem suas mãos com água e sabão para matar o vírus.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.