Morreu o ator Logan Williams, que fez parte de da série “The Flash”, perdeu a vida aos 16 anos nesta quinta-feira 2. A causa do óbito, não foi declarado segundo o site. A mãe do jovem, conta que está “absolutamente desbastada”, com a perda do filho. E nem só a mãe, também o protagonista da grande série, Grant Gustin, publicou uma foto do jovem na sua rede social, e lamentou a sua morte.
“Eu fiquei sem palavras, e tao impressionado, não apenas só pelo grande talento de Logan, mas sim pelo seu carácter profissional em todas as gravações do elenco. Neste momento, meus sentimentos e orações vão para ele e para toda a família que neste momento, eu tenho a certeza que está a ser muito doloroso para todos”, escreveu.
Em “The Flash”, Welliams também fez o papel de um jovem Barry Allen, personagem vivido por Gustin. Ainda para aumentar a dor da mãe, ela não pode estar junto dos seus familiares devido ao surto do novo Coronavírus, que tem que manter as restrições de distância físicas.
A mãe ainda faz um desabafo de cortar o coração: “Não posso chegar perto dos meus pais, estão a sofrer era o único neto”. Estou de luto sozinha, dói demais”,diz destrocada. O último trabalho do jovem foi quando ele participou do elenco “Quando Chama o Amor”, a série no qual ele fez o papel de Niles, composto por 13 episódios.
Confira a publicacao:
De acrescentar, que nesta altura que vivemos na luta contra uma pandemia do coronavírus, os velórios são reduzidos para minimo 10 pessoas, composto por família chegada. Além disso por lei, é preciso manter a distância de 1 metro. E nem poder chegar perto do corpo pode.
É uma dor enorme para quem perde um ente querido, e mais ainda para essa mãe que perdeu o seu filho, e não se pode despedir. Nossos sentimentos nesta hora de dor.
Via: g1.globo.com