Luto: Morte da atriz da novela ‘A Força do Querer’, deixa fãs e amigos em luto profundo

Fãs e amigos da artista estão de luto e consternados lamentam nas redes sociais.

A morte é a última fase da existência do ser humano que segue o ciclo da vida, onde tudo que existe, nasceu, está se desenvolvendo e um dia morrerá.

Mesmo que seja difícil aceitar, sabemos que ninguém escapará desta realidade, apenas partiremos uns antes dos outros e no momento em que o destino nos reservou a passagem eterna.

PUBLICIDADE

Dessa forma, a família e amigos da atriz que está inserida no elenco da novela da TV Globo, “A Força do Querer”, e cantora que acabou falecendo na última sexta-feira, dia 23 de outubro, estão em luto e pesar profundo.

A artista, que era muito querida pelo público brasileiro, deixa um grande legado e com certeza, muitas saudades de todos que tiveram o prazer de desfrutar de sua companhia.

PUBLICIDADE

Segundo informações de familiares, a atriz Jane Di Castro, faleceu aos 73 anos, no Hospital Ipanema, no Rio de Janeiro, quando lutava contra um câncer no fígado.

Jane Di Castro imagem de arquivo Foto Celso TavaresG1

Ainda nos primeiros dias deste mês de outubro, com a reprise da novela “A Força do Querer”, nas noites na tela da TV Globo, a atriz recordou as gravações e bastidores da novela e  postou nas redes sociais em agradecimento a autora da novela e sua amiga, Gloria Perez, pela oportunidade e experiência com o folhetim.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentam o falecimento da atriz, até o momento não se sabe sobre o velório e enterro desta pessoa querida que partiu para a eternidade.

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.