Luto na TV: Jornalista da Globo, morre aos 56 anos vítima de Covid-19 depois de 40 dias internado:”Descanse em paz”

Querido jornalista morre vítima de coronavírus.

Desta vez, a doença fez mais uma vítima, de um profissional da rede TV, que atuou no jornal Diário do Nordeste e comentou  no Bom Dia Ceará, ele tinha apenas 56 anos.

Neste sábado (10),à tarde  morreu Fernando Ribeiro, ele era conhecido por apresentar o jornalismo policial. O profissional de comunicação, esteve várias semanas na luta contra os sintomas do coronavírus.

PUBLICIDADE

Além de atuar como comunicador,ele também atuou como editor do caderno de Polícia do Diário do Nordeste, além de também participar como comentador de segurança pública do programa da TV Verdes Mares, no Bom dia Ceará.

PUBLICIDADE

De acordo com os comentários dos amigos, Fernando permaneceu durante quarenta dias numa unidade hospitalar São José, situado em Fortaleza, e foi submetido a oxigênio.

Amigos do jornalista, relataram que ele chegou a ter uma melhora de saúde estável, sem caída de alterações, e sem precisar de ser submetido a hemodiálise, e pulmão no decorrer da recuperação. Porém, na última semana, ele sofreu um quadro de infeção generalizada, no qual a partir desse momento o seu estado de saúde se agravou.

Infelizmente como todos estamos a viver essa pandemia, ela já levou milhares de pessoas, e deixou outras milhares na luta contra a doença, entre os que estão doentes e os que se curaram. Mas podemos dizer, que neste último ano, e ano atual, vários famosos, apresentadores da TV, do mundo da música já perderam a luta contra a doença.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!