Luto: A querida atriz Marianne Ebert morre de câncer aos 51 anos

Ela nasceu e morreu na cidade do Rio de Janeiro.

No dia 24 de março de 2020, terça-feira, a população brasileira recebeu a notícia do falecimento da querida atriz Mariana Ebert. Mariana Ebert estava com 51 anos de idade e tinha câncer de mama.

Mariana além de ser atriz também era bailarina, cantora, como também era coreógrafa. Mariana nasceu no Rio de Janeiro, a qual foi a mesma cidade de seu falecimento.

PUBLICIDADE

Mariana participou de algumas novelas na Rede Globo de Televisão, como por exemplo Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Em um de seus personagens de novela, ela teve a oportunidade de contracenar com a querida Daniela Perez, filha de Glória Perez, autora de novela.

A famosa Glória Perez fez uma homenagem a Mariana através da sua rede social, Instagram, dizendo que que esses anos que ela lutou contra um câncer de mama, foi uma luta incansável. Disse também na sua postagem que Mariana ela era uma linda bailarina e tinha muitos projetos de vida.

PUBLICIDADE

O famoso ator Miguel Falabella foi quem trouxe a notícia do falecimento da Mariana, na terça-feira. Eles trabalharam juntos em alguns musicais, como por exemplo A Pequena Sereia.

Miguel Falabella escreveu um pouco sobre Mariana dizendo que ela foi uma verdadeira guerreira, lutando contra o câncer de mama por um bom tempo. No seu relato, Miguel Falabella fala que apesar de todas as dores e lutas contra o câncer, ela também teve bons momentos, como por exemplo quando ela viveu Sereiazinha, no Teatro Clara Nunes. Ele terminou escrevendo que nessa época eles viviam cheio de sonhos e que a Mariana descanse em paz.

Lembrando que Mariana começou a fazer a dança de salão aos 7 anos de idade. No ano de 1988, Mariana começou a fazer teatro e na sequência participou de cinco peças. Na cidade de Nova Iorque ela viveu por 25 anos, mas seus últimos anos ela morou no Rio de Janeiro.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.