Luto: Querida cantora morre após sofrer infarto

Na noite desta última quinta-feira (3), a cantora, compositora e gaiteira, Berenice Azambuja morreu aos 69 anos, vítima de um infarto. Berenice estava internada em um hospital, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. A cantora estava lutando contra um câncer no pâncreas, e veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca. Berenice deixou um filho.

A amiga Ana Paula Bolsonelo Costa estava acompanhando os últimos dias da amiga. Ana disse que ela lutou até não aguentar mais.

PUBLICIDADE

O velório de Berenice está acontecendo nesta sexta-feira (4). O sepultamento está marcado para acontecer as 17 horas. Toda a cerimônia para que as pessoas possam se despedir está acontecendo na cidade de Vila Lângaro, no norte do estado.

PUBLICIDADE

No mês de abril a cantora Berenice havia sido acometida pela Covid-19, lutou bravamente e venceu a doença e recebeu alta médica.

Berenice soma 17 discos gravados, sendo que de todas essas obras, com três ela alcançou o tão sonhado Disco de Ouro. Ela é natural de Porto Alegre, e fez história ao se tornar uma das mulheres pioneiras no tradicionalismo gaúcho.

No programa Galpão Crioulo, exibido pela RBS TV, em um especial do Mês da Mulher, que ocorreu em março deste ano, a gaiteira recebeu uma linda homenagem por toda a sua trajetória.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.