Luto: Vídeo mostra momento em que cantor sofre acidente após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

A live é interrompida com o olhar de horror do músico, ao perceber a chegada do trem.

Romeno Tavy Pustiu, de 29 anos de idade, cantor e popstar, acabou falecendo em um trágico acidente de carro, no último sábado, dia 15 de agosto. O carro onde se encontrava com sua esposa acabou sendo atingido por um trem. A cena foi mostrada em um vídeo que estava sendo gravado na hora pelo próprio cantor.

Na filmagem, o cantor estava ouvindo música e fumando e sua esposa estava ao volante dirigindo. A live que estava acontecendo naquele exato momento, acabou com o olhar de horror de Tavy, quando percebeu a chegada do trem.

PUBLICIDADE

A esposa do cantor segue internada em estado grave, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito no local. Um mês antes desse acontecimento trágico ele havia postado uma frase que pode premonitória: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Um porta-voz policial local deu uma entrevista para o Daily Star e disse que por causa de uma colisão que ocorreu entre um carro e um trem em uma passagem de nível, o cantor veio a óbito.Porém, a mulher que estava dirigindo não morreu.

A polícia conta que foi muito complicado para os bombeiros tirarem o casal do local. O trem viajava entre Maneciu e Ploiesti Sud.

 

A vida é realmente um sopro, um dia estamos aqui e no outro não.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.