Luto:Adolescente de 17 anos, morre 20 dias após contrair a Covid-19, e se torna a vítima mais jovem no RJ

Jovem de 17 anos, é mais uma vitima de Covid-19 no RJ.

Infelizmente o novo coronavírus,não está a dar descanso a ninguém, cada vez mais famílias perdendo os seus entes queridos. Kamily Ribeiro, foi mais uma vítima da doença mortal. A jovem estava internada em Caxias, e não tinha qualquer tipo de problemas de saúde, ou complicações no seu quadro clinico.

No tempo que a jovem esteve internada, foram feitos os possíveis e impossíveis para salvar. Além que a mãe também ficou infectada na mesma altura mas acabou pro ter alta.

PUBLICIDADE

O óbito foi confirmado nesta quarta-feira(15), pela Prefeitura de Duque de caxias,que emitiu um comunicado da morte da mais jovem vítima da Covid-19, no estado.

A jovem tinha apenas 17 anos, e ao fim de 20 dias internada no CTI, acabou por não resistir e o óbito foi declarado no Hospital Moacir do Carmo. A mãe da jovem também foi infectada com o novo coronavírus, mas já teve alta, e ainda confirma que a filha não tinha qualquer tipo de problemas de saúde, uma jovem bem saudável.

PUBLICIDADE

Segundo as noticias dadas pelas autoridades de saúde, o RJ já conta com mais de 41 óbitos,confirmados pelo Ministério Público da Saúde, que nessa última terça-feira e quarta-feira atingiu o pico de -18% a mais nas últimas 24 horas. Ainda segundo as informações emitidas, estão declarados 265 óbitos no estado desde o inicio da pandemia.

Já no caso, de contágio confirmados eles chegaram a se confirmar um pico de mais de 3 milhões a mais que divulgados na última terça-feira, aumentando de 16%.

Já o RJ, está declarado o segundo estado mais afetado pela pandemia do novo coronavírus. Já SP , que também tem um alto numero de habitantes, também já conta com mais de 700 mortes, e mais de onze mil casos confirmados.

Por isso continuamos a pedir a todos, que respeitem as regras dadas pela OMS, e o isolamento, para que vitimas como esta jovem não percam assim a vida, Todos por um, e um por todos! Fique em casa!

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!