Luto: Morre Márcio Lopes editor de imagens da Record TV em Belém vítima de Covid-19 “Ficam as lembranças”

Emissora está de luto, após perder mais um dos seus funcionários para Covid-19.

E mais uma vez a emissora da TV está de luto. Infelizmente o novo coronavírus, não está dando trégua, ainda nessa semana, faleceu um funcionário do SBT, de apenas 36 anos. Mas não ficando por aí fez mais uma vítima, na estacão da Record TV Belém.

Nesta sexta-feira o editor de imagens Márcio Lopes, foi mais um profissional de televisão a perder a batalha na luta contra o vírus. O clima está muito preocupante e tenso nos bastidores da emissora.

PUBLICIDADE

Onde neste momento oitenta por cento  dos profissionais de vídeo estão suspensos das suas atividades, uns por suspeita, outros por caso confirmado do novo coronavírus. Entre eles, também se incluem dois nomes conhecidos que são âncoras dos dois principais programas de jornalismo Marcus Pimenta e Mariana Sena.

Devido ao afastamento dos colaboradores que se encontram afastados das atividades, eles não tem substitutos, nisso a Record foi obrigada a adotar uma nova jornada, mais cansativa para todos que ainda continuam a exercer as suas atividades.

PUBLICIDADE

Por exemplo como Agenor Santos, ele que passou a ficar sub carregado a apresentação da edição matinal do programa Balanco Geral, que dá inicio às 6h30, e termina as 15h10. Ainda não ficando por aí, ele também passou a gravar reportagens externas.

Já no Pará Record, a emissora suspendeu o noticiário principal, por tempo incerto. Aos sábados, o programa de jornalismo  deixou de ser apresentado por falta de funcionários  e a emissão passou a ocupar o programa com a versão paulistana do noticioso.

A emissora da Record, lamenta a morte do colaborador Márcio Lopes,ao terminar a transmissão do programa Balanco Geral, desta sexta-feira. Já o noticiário também terminou com uns minutos de silêncio em memória do funcionário, exibindo uma foto com os dizeres (pode ler-se abaixo).

Desejamos os nossos sentimentos a toda a família, e que sua alma Descanse em paz! Até um dia Márcio.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!