Mãe de 19 anos trabalha como entregadora com as filhas pequenas e afirma que o marido passa o dia todo jogando videogame

"Não tenho o apoio da minha família, o meu marido passa o dia inteiro jogando videogame, deixar as crianças com ele não é uma opção".

Uma jovem de 19 anos foi encontrada no metro  de Moscou, com duas filhas no braço e uma mochila de trabalho.  A imagem  foi compartilhada nas redes sociais e teve muita repercussão.

Essa Jovem disse que é obrigada levar as filhas enquanto ela faz entrega a domicilio de comida, e diz que leva as filhas porque o marido passa o tempo todo jogando videogame, e que não tem tempo para cuidar das filhas.

PUBLICIDADE

Ela também diz que não tinha outra opção, e que sentia mais segura levando as filhas com ela. A imagem teve muita criticas da `parte de muitos internautas que acusava a jovem de ter filhos vivendo numa situação assim e tendo em casa uma marido irresponsável.

A impresa quis conhecer a jovem e foi atrás da historia dela, o nome dela é Lada Koroleva e vive na Moscou.

PUBLICIDADE

Ela também falou que a sua historia impactou a muitos e que muitos decidiram ajudarla, mais que também muitos criticaram por ser duas filhas sem condições.

Ela também falou que não tem apoio da família e muito menos do marido, pois passa o tempo todo jogando,  mais que ama as filhas e que vai lutar para dar o melhor para elas. Ela não tem moto, assim que ela tem que pegar o metrô  com suas duas filhas, uma de dois anos e a pequena de sete meses de idade.

A história de Lada viralizou na internet e muitos ajudaram, e também aplaudiram por ser uma Mae guerreira e corajosa.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.