Mãe abandona bebê debaixo do banco da igreja após assistir a missa

A criança foi encontrada bem.

Uma criança foi encontrada abandonada dentro de uma igreja. Segundo informações de testemunhas, a mulher responsável assistiu a missa antes de deixar o bebê.

O caso chocante aconteceu no dia 15 de outubro, na igreja de San Roque em Ibagué, que fica localizada em Tolima, na Colômbia. A criança foi encontrada viva e bem.

PUBLICIDADE

O padre conta que o bebê foi encontrado embaixo de um dos bancos da igreja. Antes de deixar a criança, a mãe assistiu a missa. Segundo testemunhas, o bebê chorou muito enquanto a missa estava sendo celebrada e que acharam que ela estava com fome.

Uma das pessoas que estava na igreja na hora do ocorrido, disse ter visto a mãe nervosa antes de deixar a criança, mas que nunca imaginou que a mulher teria coragem de abandonar o filho. O caso aconteceu por volta das 16:50h e deixou a todos que estava assistindo a missa chocados pela frieza da mãe, que ainda não foi encontrada.

PUBLICIDADE

A Polícia da Infância e da Adolescência foi chamada para atender o caso e levou o bebê para uma unidade de saúde, onde foi avaliado pelos médicos para definir sua situação física.

As autoridades, que estão fazendo a investigação do caso, disseram que estão a procura da mãe da criança para que ela responda pelo filho. Até agora não se sabe o que teria feito com que a mulher quisesse deixar a criança na igreja.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.