O ser humano é o único capaz de fazer coisas inacreditáveis com pessoas do próprio sangue e um dos maiores exemplos disso é uma menina que se chama Liza Verbitskaya.
Por causa das coisas ruins que lhe aconteceram esse nome se tornou conhecido em toda a cidade. A mãe de Lisa foi capaz de abandonar a filha com apenas um ano de idade em uma casa abandonada que ficava em Yaroslavl, Moscou, e um certo dia pessoas que passavam perto da casa ouvir um bebê chorando lá dentro.
As pessoas não se importaram porque é normal criança chorar por vários motivos. Mas sempre que passavam no local escutava a criança chorando e isso durou por vários dias até que as pessoas perceberam que algo estava errado e chamaram a polícia.
Ao chegar ao local a polícia encontrou a criança sentada sozinha em uma sala escura. O bebê, a menina de 1 ano foi encontrada no chão imundo da casa, chorando e o resto da casa estava completamente vazio, não havia ninguém, nem sinal da mãe da criança.
A mãe foi embora da casa levando tudo menos a própria filha que foi abandonada sozinha na casa, a polícia depois de um grande trabalho conseguiu descobrir o nome da criança e ela foi levada para um orfanato.
Mas uma mulher chamada Inna Nika, visitava seu filho no hospital e eu ouviu um choro de bebê no quarto ao lado, pois a criança havia sido levada para o hospital para ser tratada por ter ficado tanto tempo sozinha.
A ouvir a história da pequena Lisa mulher se sensibilizou e decidiu adotá-la. Inna deu tanto amor para menina que ela cresceu e se tornou uma linda adolescente ganhando diversos concursos de beleza.
Mas a fama da menina atraiu sua mãe biológica que disse que queria conhecer a menina e se encontrar com ela, mas até a maior idade o juiz proibiu a mulher de se aproximar da filha que ela mesma abandonou para morrer.