Mãe abusa de seu próprio filho de apenas 11 anos, filme e joga tudo na internet

O crime aconteceu no estado do Paraná, confira

Recentemente o site Metrópoles compartilhou um crime extremamente surpreendente cometido por uma mãe contra seu próprio filho. Uma criança de apenas 11 anos de idade, que mora em Curitiba (PR), sofreu pedofilia da mãe e a mulher foi presa.

O caso ocorreu no ano passado e com as divulgações do site Metrópoles, voltou a ser amplamente comentado nas redes sociais. A polícia do estado paranaense informou que a mãe de 33 anos de idade abusa do filho.

PUBLICIDADE

O padrasto do menino que era responsável por filmar tudo que sua parceira fazia com o filho e publicar na internet também foi detido pelas autoridades. O crime foi muito debatido na época em que aconteceu e voltou a ser destaque nos últimos tempos.

O site TV Online também divulgou informações sobre o caso e de acordo com o portal de notícias, além dos dois que ficavam com a criança, outras 4 pessoas foram presas. Um deles possui 29 anos de idade e após uma busca em seu computador pessoal, foram encontrados fotos e vídeos da criança sofrendo os abusos.

PUBLICIDADE

Os policiais revelaram que foi o próprio pai biológico da vítima que decidiu denunciar tudo para a polícia. O casal preso vai responder por estupro de vulnerável, pedofilia e rufianismo.
Rufianismo porque a mulher além de abusar do filho, trabalhava como uma garota de programa e seu atual parceiro tratava de ser o seu agenciador de negócios. Podem pegar muitos anos de cadeia.

O estado do Paraná montou uma grande operação comandada pela Polícia Civil. Contaram com a ajuda da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e denominaram a operação como ‘Luz na Infância’.

Os trabalhos são realizados em cerca de 24 estados brasileiros e são mais de 172 mandados de busca e apreensão contra 184 alvos. Muitos profissionais estão envolvidos na mega operação que visa acabar com tais crimes.

120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos estão responsáveis por executar todos os mandados de busca e apreensão espalhados por todo o Brasil. Atualmente um crime de abuso rouba a atenção de toda a mídia brasileira.

O caso envolvendo a modelo Najila e o jogador Neymar ainda não foi esclarecido. As provas contra o craque não são concretas e a delegacia de São Paulo responsável por investigar o crime, segue apurando para revelar a verdade.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]