Mãe acredita que viu o espírito da filha de dois anos a visitar um túmulo e as imagens da câmera de segurança impressionam:”Ela levou o jovem para o paraíso”

Sabe aquelas histórias que dão arrepios? Pois é quando você ler esta vai se arrepiar, e não é para menos.

A jovem mãe Saundra Gonzales, através das suas redes sociais, partilhou um relato muito emocionante sobre a sua filha. A menina faleceu em 2018, tinha apenas dois anos. Na sua publicação, ela anexou diversos prints, que a câmera de segurança do cemitério capturou, do tumulo onde a criança foi enterrada.

Ainda na mesma publicação, a mãe conta que a filha Faviola Nova Rodriguez, regressou para buscar o outro jovem para o paraíso. No inicio do post que partilhou numa comunidade religiosa na rede social, a mãe fez um relato:

PUBLICIDADE

“Doeu ter que  partilhar esse momento com todo mundo, mas o fiz devido ao ocorrido  com a minha menina, ainda é recente  e é muito sensível, e também porque todo mundo, tem a sua própria crença”.

A morte da criança.

PUBLICIDADE

Faviola de dois anos, foi achada sem vida a 6 de setembro de 2018, com apenas dois anos, depois de ter sido deixada a cargo do namorado da mãe, Lalo.

“Todos os dias são dias complicados, as pessoas nos pedem para ter paciência, porque a Justiça está fazendo o seu papel, e coisas desse tipo ‘levam tempo’. desabafa a mãe no relato.

O seu corpo encontra-se  enterrado no cemitério Masonic , em Novo México. Juntamente com outras famílias, a mulher relatou que estava a passar por problemas, com pessoas que estavam a roubar os brinquedos e decorações dos túmulos daqueles que já partiram.

Ela mesmo contou que já tinha pedido ajuda para os funcionários do cemitério, mas não teve retorno, até que uma outra família, decidiu colocar o objeto de captura das imagens, no túmulo do seu parente.

Foi então que essa mesma câmera captou as imagens, que deixaram todos surpreendentes, tinha uma garotinha visitando, no meio da noite, o túmulo de outro falecido.

“A família, ficou muito preocupada, e no dia seguinte levou as fotos até aos funcionários, que depois de visualizar ficaram em choque com o que viram e falaram que conheciam a garotinha, levando a família até ao túmulo onde a minha filha estaria, Faviola”, conta Saundra.

Quando a família regressou ao local, por acaso , Saundra estava lá acompanhada pela avó. “Quais são as oportunidades deles nos encontrarem lá no dia seguinte? Principalmente porque a gente nunca viu nada anteriormente. EU sei que isso apenas não foi só um sinal, mas também o destino”, declara a mulher, mostrando a reação com a sua descoberta.

“Naquele momento eu caí no choro, depois que ela mostrou as fotos e fiquei sem palavras, porque só EU SEI, que aquela sem dúvida é a minha filha. Sem mais dúvidas, meu coração confirma tudo, porque se parece com ela da cabeça aos pés do cabelo, da roupa e das sandálias”, garante a mãe, que publicou todos os prints.

Foi então que a mãe de Faviola, foi atrás da história para tentar entender mais sobre o ente querido da outra família, que já tinha falecido para tentar saber o motivo de estar ali.

“A família nos disse sobre o irmão que tinha morrido, e eu fiz a minha própria busca sobre ele, e sei qual o motivo que levou a minha filha ao encontro dele.No obituário fala: “Ele sempre acreditou em redenção e seu sonho era ser um ministro para todos que estivessem perdendo e salvando vidas.

James vai fazer muita fala, e será sempre recordado com aquele sorriso contagiante, sem bom humor e sempre a aceitar tudo”, descreveu ela.

“Eu acredito que o Senhor enviou a minha filha para James, para levá-lo ate ao paraíso, porque ele também é um anjo assim como ela. Mas eu também acredito no meu coração, que ela foi enviada para a confortá-lo e para dar um sinal que está tudo bem agora.

Já na última foto, você-se ver as duas figuras: um homem alto, e uma criança indo embora. Ela o levou até ao Senhor”, finalizou Saundra.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!