Mãe da adolescente Isabelle de 14 anos que foi morta pela amiga faz homenagem e desabafa: “São 90 dias sem justiça”

A morte de Isabelle marca 90 dias e nada ainda foi decidido pela justiça, ninguém foi culpado ainda pelo que aconteceu.

Os familiares de Isabelle Guimarães de 14 anos que foi morta pela amiga no mês de julho em um condomínio de luxo em Cuiabá, fizeram uma carreata pela cidade nessa última segunda-feira (12) para não deixar esquecido a morte da adolescente.

A morte de Isabelle marca 90 dias e nada ainda foi decidido pela justiça, ninguém foi culpado ainda pelo que aconteceu.

PUBLICIDADE

A mãe de Isabelle Patrícia Ramos, disse que sentiu muito pela filha não está presente no dia das crianças e todas essas lembranças machucam muito.

Patrícia falou que haverá muitos outros dias que vão chegar e Isabelle não vai estar presente, ela tenta não pensar nisso, mas é muito triste não ter ela por perto e já se faz 90 dias sem justiça.

PUBLICIDADE

Na carreata os amigos e familiares estavam vestindo roupa branca e com cartazes pedindo Justiça.

A polícia concluiu que o namorado da adolescente que atirou, havia levado a arma para casa da adolescente no condomínio de luxo, quando chegou ele tirou as munições da arma.

Não havia nenhuma munição, a arma continua no local sobre a mesa até que a adolescente pegou o carregador que estava na mochila e municiou as armas.

Algumas horas depois a arma foi levada para o quarto da adolescente e quanto elas estavam no banheiro, nesse intervalo acontece o disparo e Isabela é atingida na cabeça.

Segundo a perícia, pela altura do disparo e pela distância, as duas adolescentes estavam de pé, na casa tinha câmeras de segurança, mas elas não estavam ligadas no momento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.