Quando assistimos filmes americanos não acreditamos que muitas das coisas que acontecem possam ser verdade, porem infelizmente a ficção está cada vez mais se igualando a realidade, muitos dos filmes adolescentes retratam a forma cruel como são tratados pelos colegas e as injustiças que acontecem no ambiente escolar.
Uma mãe nos Estados Unidos precisou procurar a polícia quando viu um vídeo em que seu filho foi cruelmente atacado dentro de um ônibus escolar, segundo ela recebeu uma ligação da escola suspendendo o garoto por ter se metido em uma briga.
Apesar da ligação a mãe conseguiu ver em um vídeo que estava circulando na internet que seu filho de 15 anos não brigou com os colegas, mas foi atacado no ônibus e posteriormente teve seu vídeo divulgado na internet.
A mãe imediatamente procurou a polícia que investiga agora o caso junto a escola já que Instagram usado foi nitidamente feito para postar vídeos de adolescentes desta mesma escola em que o garoto estuda e em todos os casos os jovens estão brigando aparentemente sem motivo, apenas para aparecer na rede social.
O filho de Alicia teve o vídeo postado no último dia 8 nele o garoto recebe socos e chutes no fundo do ônibus escolar, segundo ela não entendeu porque seu filho foi suspenso da escola já que ele não procurou por confusão, o garoto agora se nega voltar para as aulas por medo e também por vergonha dos colegas.