Mãe atrapalhada coloca filho a venda no Facebook e faz sucesso

Uma jovem mãe acabou fazendo uma postagem em suas redes sociais que chamou a atenção de todos, ela que comprou um sofá a pouco tempo decidiu que deveria vendê-lo e no anúncio escreveu que ele precisava sumir o mais rápido possível.

Apesar de ser bem comum fazer esse tipo de anúncio nos grupos do Facebook esse foi bem diferente, ao notar muitos comentários ela decidiu dar uma olhada e disse ter fica mortificada ao ver o que havia feito.

PUBLICIDADE

Lucy Battle tem apenas 20 anos e mora nos Estados Unidos, no anúncio do sofá ela colocou uma foto do seu próprio filho de apenas 7 meses, muitos comentários surgiram curtidas risadas e brincadeiras foi então que ela descobriu o que havia feito.

Em entrevista ela contou que o anúncio era para ser sobre o sofá velho porem ao postar no grupo de sua cidade acabou colocando a foto errada ao escolher na galeria de seu celular, assim o anúncio parecia ser sobre a venda da criança.

PUBLICIDADE

A jovem mãe ainda disse que não conseguiu deletar o anúncio ela tentou mudar a foto mas também era impossível porem algo de bom saiu disso tudo além das risadas de quem viu o ocorrido, segundo ela, apareceram pessoas procurando pelo sofá e curiosas para vê-lo, uma das piadas que ela mais gostou foi algumas pessoas comentando querendo fazer trocas pelos seus próprios filhos inclusive por adolescentes.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.