Mãe batiza sua bebê de “Lasanha” por acidente e explica o que houve

A própria família da criança está praticando Bullyng com ela

Alguns pais são muito criativos ao colocar o nome de seus bebês, algumas vezes até homenagens são feitas a artistas e atualmente algo inusitado foi o nome de três bebês que nasceram na índia.

Com a pandemia que está acontecendo o coronavírus ficou muito conhecido e utilizado para nomear um dos gêmeos que nasceram na Índia, já sua irmã teve o nome de Covid também relacionado a nova pandemia que vivemos.

PUBLICIDADE

Em um outro local uma criança acabou sendo nomeada de álcool gel, segundo o pai é algo que será lembrado como o salvador, por muitos e muitos anos será tido como algo milagroso então decidiu chamar seu bebê assim.

Atualmente uma mãe nos Estados Unidos também nomeou sua filha e teve o nome um pouco distorcido, apesar de ter escolhido um nome comum e muito bonito, ao ser reduzido para o apelido e ligado ao segundo nome acabou sendo alvo de piada.

PUBLICIDADE

O nome da criança é Elizabeth e todos começaram a chamar a pequena de Liz, já que é o diminutivo carinhoso para o nome escolhido, mas ao ligar ao segundo nome que é Anya acabou se tornando piada.

Liz Anya está sendo confundido com Lasanha, e os próprios familiares da criança faz piadas com o nome dado pela mãe, ela muito chateada foi a uma rede social contar um pouco do caso.

Ela disse no relato que teve sua primeira filha e o nome já estava escolhido mesmo antes da criança nascer, mas o segundo nome seria Jane, com a morte da sogra ela mudou para Anya em homenagem.

A tia da criança foi quem iniciou a brincadeira e começou a chamar a criança de lasagna, equivalente a lasanha em português, mas em pouco tempo todos da família já estão chamando a criança assim e isso tem incomodado muitos os pais.

No comentário de sua postagem muitas pessoas disseram que a criança vai sofrer muito quando adulta que o melhor é trocar logo o nome antes que ela se acostume, outras disseram que a família está pegando pesado já que os pais deixaram claro que não gostam da brincadeira.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.