Mãe de bebê infectado com coronavírus faz desabafo comovente: “A doença é séria”

A mãe do bebê falou sobre a seriedade da doença.

Um bebê de sete meses, precisou ser internado por desenvolver pneumonia por causa do COVID-19, a mãe do bebê que é da Carolina do Sul nos Estados Unidos, testou positivo para o coronavírus e seu filho também.

A família realizou o exame após o bebê ter sido diagnosticado com pneumonia, a criança estava tossindo demais e a febre não diminuía, chegou a atingir 40 graus, então no dia seguinte a mãe da criança o levou ao hospital, chegando lá foram realizados os exames, tanto ela como a criança, testaram positivo para o coronavírus.

A mãe da criança relatou ao jornal New York Times, que seu bebê também foi diagnosticado com pneumonia, a criança precisou passar um dia no hospital para realizar os tratamentos necessários, depois foi liberado para ir embora para casa, onde a família está de quarentena e permanecerá isolada até o dia primeiro de abril.

A mãe da criança publicou essa notícia nas redes sociais, para alertar os pais a respeito dos cuidados necessários com o coronavírus nas crianças.

O vírus é muito perigoso e os pais devem ficar de olho em qualquer alteração nas crianças, a mãe disse que as crianças não fazem parte do grupo de risco, mas isso não significa que não possa ter o vírus, nem mesmo são livres de complicações da doença, o melhor é prevenir.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.