Mãe de bebê que veio ao mundo morta após hospital não ter anestesista para cesárea desabafa: “saí da maternidade de braços vazios”

O desabafo da mãe viralizou nas redes sociais e a família decidiu denunciar o hospital por negligência, confira

O caso de Keylyzangela Nillio, moradora de São Francisco do Guaporé, estado de Rondônia, está dando que falar nas redes sociais após uma publicação da própria mulher a respeito de sua filha amada.

O que aconteceu foi que Keylyzangela deu entrada em uma unidade médica após se sentir mal e com 39 semanas de gestação.

PUBLICIDADE

Ela saiu de dentro do hospital sem sua filha, Cecília. A criança foi retirada de dentro da barriga da mãe já sem vida e o desabafo de Keylyzangela comoveu muita gente nas redes sociais.

Segundo Keylyzangela, sua amada princesa Cecília fez todo o mundo girar ao seu redor. Tudo o que pensava e o que planejava era para a pequenina. Escreveu também que saiu do hospital de mãos vazias.

PUBLICIDADE

A mulher afirmou que tinha orgulho de Cecília e de sua barriga. Revelou que até mesmo planos para o aniversário de 1 ano já tinham sido pensados.

A família decidiu denunciar o Hospital Regional de São Francisco por negligência. Os familiares acreditam que Cecília só morreu por que não tinha um anestesista de plantão na unidade médica.

No dia 18 de agosto, terça-feira, os médicos notaram que os batimentos de Cecília não estavam normais e a gestante precisaria passar por uma cesárea de emergência.

A operação iria precisar de um anestesista, porém, nenhum se encontra no local ou de plantão. O irmão de Keylyzangela ressaltou que a irmã ficou esperando 10 horas para ter o bebê retirado ao invés de ser transferida para outro hospital na ausência de um anestesista.

“Você deixou mamãe sair da maternidade com os braços vazios. Eu sabia que iria chorar quando a gente encontrasse o papai do lado de fora nos esperando, mamãe chorou porque papai estava nos esperando…e você deixou mamãe sair sozinha. E nossas fotos??? Mamãe queria reproduzir várias fotinhas com você”, desabafou a mãe de Cecília.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.