Mãe castiga filha que publicou fotos nua e posta o vídeo na mesma rede social dividindo opiniões; Assista

A mãe decidiu dar um castigo na filha bem em frente a câmera e depois postou o vídeo.

Criar os filhos sozinha não é nada fácil, mas muitas mães convivem com essa dificuldade no dia a dia de educar os filhos sem a presença do pai.

Ainda mais no mundo de hoje onde os adolescentes têm sido influenciados pela mídia e pela tecnologia, se tornando cada vez mais rebeldes e desobedientes aos pais.

PUBLICIDADE

Principalmente as meninas que geram uma preocupação maior para as mães, com tantos maus exemplos e os chamados nudes que são compartilhados através das redes sociais, as mães precisam ficar atentas.

Muitas adolescentes são influenciadas e convencidas a enviar fotos nuas pela rede social e na maioria das vezes sem nem saber direito quem é a outra pessoa que está do outro lado, podendo ser até um pedófilo preparando uma armadilha para então cometer um abuso contra a adolescente.

PUBLICIDADE

Um caso chamou atenção no Caribe, onde uma mãe decidiu dar uma lição na filha, uma adolescente de 12 anos na mesma rede social em que a menina publicou fotos nuas, o vídeo dividiu opiniões porque algumas pessoas acharam exagerada a atitude da mãe, outras, no entanto afirmaram que a mãe foi correta em corrigir a filha e ensinar a ela valores verdadeiros.
A mãe descobriu que a menina havia enviado fotos nua e decidiu dar um castigo na filha em frente a câmera, publicando depois o vídeo do castigo.

O vídeo divulgado provocou uma grande discussão na internet, a adolescente de 12 anos do Caribe publicou fotos nuas em uma rede social e a mãe decidiu usar a mesma rede para punir a menina.

A gravação foi feita em Tobago e já foi vista mais de 40 mil vezes. A mãe da menina ligou a câmera e bateu na filha com cinto e depois publicou tudo na mesma rede social em que adolescente apareceu nua.

Mãe de quatro filhos e abandonada pelo marido, Ellen lamentou a repercussão negativa do vídeo, mas disse que não é fácil educar as crianças sozinha. A adolescente que apanhou reconheceu o erro e apesar das dores defendeu a atitude da mãe.

O caso gerou discussão, pois muitas pessoas discordaram da atitude da mãe da menina, mas outras saíram em sua defesa.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]