Mãe chama a polícia para ajudar a conter o filho altista de 13 anos agitado e levá-lo ao hospital, mas a criança foi alvejada com tiros e algemado: “Achei que meu filho tinha morrido”

Os policiais chegaram ao local mandando o adolescente se deitar no chão.

Um adolescente autista de 13 anos, foi ferido por vários tiros dados pela polícia de Glendale nos Estados Unidos.

O caso aconteceu na última sexta-feira, segundo informações da TV local, o menino Linden Cameron teve perfurações no tornozelo, ombro, bexiga e intestino.

PUBLICIDADE

A mãe do adolescente falou que chamou a polícia porque o seu filho tem síndrome de Asperger, ele estava tendo uma crise e por isso chamou a polícia, por que ele precisava ser levado urgentemente para um hospital para fazer o tratamento.

Quando os policiais chegaram abordaram de maneira completamente diferente, a mulher falou a TV que estava em casa arrumando, iria voltar a trabalhar essa separação fez o filho ficar assim ansioso e estava passando mal.

PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram a situação saiu do controle, era para eles ajudar a levar o filho para o hospital, mas eles chegaram dando ordem para que o menino deitasse no chão.

A síndrome faz com que o adolescente fique agitado, ela então ouviu tiros pensou que o filho estava morto, os policiais então algemaram o menino.

Todas os vizinhos viram a ação da polícia e todos ficaram desesperado sem acreditar no que estava acontecendo com uma criança com problemas, a mãe do menino disse que explicou para os policiais que o menino estava desarmado e tinha problemas, estava apenas chamando a atenção.

O delegado informou que os policiais foram acionados para conter um jovem armado que ameaçava as pessoas do bairro, mas a arma não foi encontrada, a polícia investiga o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.