Mãe chuta a filha depois que a menina de 3 anos se recusou a tirar fotos como modelo, o vídeo causou revolta na internet; assista

O caso repercutiu rapidamente e o vídeo viral teve mais de 400 milhões de compartilhamentos.

Uma mãe causou a maior polêmica em Hangzhou, na China, depois de agredir a filha de apenas 3 anos de idade  em uma sessão de fotos. A mãe da criança acompanha a filha no trabalho de modelo infantil.

A criança é forçada pela mãe a trabalhar até a exaustão em uma idade que deveria estar brincando. Ela é forçada a tirar fotos o dia todo para várias marcas de roupa e no momento que se recusou porque estava cansada foi agredida pela mãe.

PUBLICIDADE

Pessoas que viram o acontecido contaram que a criança estava cansada, pois havia tirado fotos o dia todo e quando se recusou a continuar, a mãe a agrediu com um chute.

O vídeo que mostra o momento da agressão já teve mais de 400 milhões de visualizações e quem assistiu acusa a mãe de exploração de trabalho infantil.

PUBLICIDADE

Depois que viu a repercussão negativa de seu ato contra a criança a mãe pediu desculpas. Um dos assessores que acompanha o trabalho da menina disse que criança é obrigada pela mãe a tirar fotos para as lojas de roupa online e que a menina está perdendo sua infância trabalhando como uma pessoa adulta:
“Ela está perdendo a infância ainda é agredida pela mãe, isso é um absurdo” comentou um dos internautas que viu o vídeo ficou revoltado com a situação.

Depois que o vídeo se tornou viral, muitas lojas desfizeram o contrato da menina e excluíram as fotos da criança ao ver o que ela é obrigada a enfrentar por causa da mãe:

“Agora que eu percebi a situação que essa mãe deixa a filha, não vou mais trabalhar com ela” disse um dos representantes das lojas na qual a menina trabalha como modelo infantil.

A menina está em uma idade que deveria estar brincando, mas é forçada a trabalhar como uma adulta pela mãe gananciosa que lucra com o trabalho da filha.

Muitas crianças são exploradas pelos pais, mas o que essa mulher não imaginava era que o vídeo denunciaria o seu comportamento agressivo e que acabaria com a carreira da menina como modelo infantil. Um fato lamentável.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]