Mãe coloca bebê no freezer e sai com amigos para comemorar aniversário

A mulher saiu normalmente para comemorar seu aniversário com seus amigos.

A maldade humana tem ultrapassado todos os limites possíveis, o duro é quando a maldade vem das pessoas que deveriam cuidar e proteger como no caso a seguir, um crime inacreditável que teria sido cometido pela própria mãe do bebê.

O que poderíamos dizer sobre uma mãe que teve a coragem de colocar seu próprio filho, um recém-nascido, no freezer de sua casa e depois sair normalmente em companhia do namorado e amigos para se divertir como se nada tivesse acontecido?

PUBLICIDADE

O fato ocorreu na cidade de Indaiatuba cidade do interior de São Paulo, os moradores da cidade ficaram horrorizados com as cenas de terror que aconteceram na casa de Jaiane Letícia Sampaio, uma mulher de 30 anos.

A mulher não estava em casa no momento que o corpo do bebê foi encontrado pela filha mais velha de 14 anos, a adolescente não mora com a mãe e foi até a residência da mulher para cuidar das irmãs mais novas, pois a mãe havia saído para comemorar seu aniversário com o namorado e amigos.
A adolescente que estava cuidando das outras crianças foi preparar o almoço para as irmãs quando se deparou com um pacote de lixo no freezer da geladeira, ao manusear o saco plástico, pensando que se tratava de carne congelada, ela se deparou com o corpo de seu irmão congelado.

PUBLICIDADE

A menina sem acreditar no que estaria vendo correu para a casa do avô que morava ali perto em busca de ajuda.

O homem retirou as crianças da casa e a polícia foi chamada. Jaiane, assim que chegou a casa foi questionada sobre o que estaria dentro do saco de lixo e respondeu que era apenas um “pedaço de carne”.

Mas logo depois a mulher acabou confessando que havia escondido a gravidez de todos, ela não queria que ninguém soubesse da gravidez porque não queria mais filhos.

Jainae contou que teve o bebê em casa e que não matou o bebê, ele nasceu morto e por esse motivo teria colocado a criança no congelador.

A polícia não acredita nesta versão, ao que tudo indica o bebê foi congelado vivo, durante todo o tempo a mulher se mostrou fria e não revelou nenhum traço de arrependimento.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]