Mãe coloca bebê no freezer e sai com namorado e amigos para festejar aniversário

De acordo com a mulher, ela não queria mais filhos e o bebê nasceu morto

A perversidade do ser humano, por vezes, parece não conhecer limites. Diante dessa característica, crianças acabam por ser tornar presas fáceis para adultos que agem sem medir as consequências.

Assim, é possível destacar crianças que sofrem agressões sexuais, abusos de natureza física e psicológica, assim como outros tipos de violências.

PUBLICIDADE

Muitas vezes, os algozes dessas crianças são pessoas da própria família, como pais, tios, primos ou algum amigo que frequenta a casa em que vive.

É desconcertante saber que pessoas que deveria se dedicar ao cuidado dos pequenos acabam por se tornar os seus torturadores, estupradores ou assassinos.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o que pode ser dito a respeito de uma mãe que tem coragem de colocar um bebê dentro de um freezer e sair de casa para ir a uma festa, na companhia do namorado e dos amigos?
É impossível imaginar que alguém consiga continuar vivendo a sua vida normalmente tendo conhecimento de que o próprio filho está morto no congelador de casa, mas, infelizmente, a cena que parece saída de um filme de terror, aconteceu recentemente.

Bebê é encontrado em freezer

Conforme o relatado pelo portal de notícias CBN, de Campinas, uma mulher identificada como Jaiane Letícia Sampaio, de 30 anos, foi presa na última terça-feira (3), na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Jaiane foi presa em sua própria casa, localizada no bairro Jardim Morada do Sol.

O caso comoveu toda a cidade e deixou a população de Indaiatuba revoltado. Quem encontrou a criança no freezer de casa foi uma adolescente de 14 anos, filha de Jaiane, mas que não mora com a mãe. A jovem estava no local para cuidar de suas irmãs mais novas.

A criminosa, entretanto, não estava lá. Jaiane tinha saído de casa para comemorar o seu aniversário. A jovem foi preparar o almoço das suas irmãs e, quando abriu o freezer, encontrou um saco de lixo dentro dele. Ao abrir para verificar o que se encontrava dentro, a adolescente encontrou o corpo do irmão.
Após a descoberta, a garota pediu a ajuda de sua avó, que vive próximo à casa de Jaiane. As crianças foram retiradas da casa e, posteriormente, a polícia foi acionada. Quando a criminosa chegou em casa e foi questionada a respeito do conteúdo do saco de lixo em seu freezer, ela respondeu que se tratava apenas de um pedaço de carne.

Entretanto, momentos depois, ela assumiu que escondeu a sua última gravidez de todos, fossem eles amigos ou vizinhos. Ninguém ficou sabendo da gestação. De acordo com Jaiane, ela teve o bebê em casa e não desejava ter mais filhos. Ela também afirmou que a criança havia nascido morta e, por isso, ela a colocou no freezer.

Entretanto, os policiais não acreditam na versão da mulher, uma vez que indícios apontam para a possibilidade de que o bebê tenha sido congelado ainda vivo. Durante todo o interrogatório, Jaiane se mostrou fria e não demonstrou quaisquer tipos de sentimentos em relação a ocorrência.

A criminosa foi indicada pelo crime de ocultação de cadáver. A perícia foi acionada e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para maiores análises. Somente após o laudo do IML será possível afirmar a causa da morte da criança. Enquanto isso, o caso segue sendo investigado pela polícia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]