Um casal teve sua vida completamente balançada por algo que quase custou a vida de seu bebê que tinha acabado de completar seis meses de vida. Um erro comum cometido por muitos pais, mas que pode até ser fatal.
O bebê dormiu enquanto o casal estava na casa de amigos, a mãe então levou a criança para a cama e o colocou cercando apenas com alguns travesseiros, como o bebê dormia profundamente ela pensou que não tivesse nenhum risco.
A mãe então voltou para a sala que ficava perto do quarto onde o bebê dormia e conversava com os amigos alegremente, mas algo iria acontecer que iria mudar a vida deles para sempre.
Um barulho enorme veio do quarto assustando a todos e quando os pais correram para ver o que havia acontecido encontraram o bebê no chão, o menino rolou por cima dos travesseiros e caiu batendo a cabeça.
Até então parecia ser apenas uma queda inofensiva, a mãe acalmou o filho no colo até ele se recompor do susto e os pais ficaram tranquilos pensando que foi apenas uma queda, assim pensaram seus pais, mas eles estavam completamente enganados.
No entanto como as mulheres são mais preocupadas com esses acontecimentos, a mãe do bebê ficou muito preocupada mesmo que fosse apenas uma queda boba, mas mesmo assim ela achou melhor levar o menino ao hospital, ela precisava ter a certeza de que tudo estava bem de verdade com seu filho.
Foi a melhor escolha que ela já fez, pois já no hospital o pequeno Colton passou muito mal e os exames detalhados mostraram que o caso não era tão simples como parecia ser. A criança teve fraturas no crânio e sangramento no cérebro do bebê.
Colton teve que ser submetido a uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana, no momento em que realizava uma ressonância Colton sofreu uma parada cardíaca e os médicos deram a triste notícia aos pais de que o menino poderia ficar vegetando em cima de uma cama.
Colton ficou internado por muito tempo e precisou reaprender a respirar sem ajudas dos aparelhos, a criança usa sonda para se alimentar e faz um tratamento severo para evitar as convulsões que acontecem com frequência.
A mãe de Colton pede a todos os pais que não deixem seus filhos dormirem em locais que não tenham proteção como no berço:
“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, relatou a mãe de Colton.