Mãe coloca seu bebê na cama e logo em seguida ouve um enorme barulho

Um alerta para todos os pais sobre deixar crianças dormirem sozinhas sem proteção.

Um casal teve sua vida completamente balançada por algo que quase custou a vida de seu bebê que tinha acabado de completar seis meses de vida. Um erro comum cometido por muitos pais, mas que pode até ser fatal.

O bebê dormiu enquanto o casal estava na casa de amigos, a mãe então levou a criança para a cama e o colocou cercando apenas com alguns travesseiros, como o bebê dormia profundamente ela pensou que não tivesse nenhum risco.

PUBLICIDADE

A mãe então voltou para a sala que ficava perto do quarto onde o bebê dormia e conversava com os amigos alegremente, mas algo iria acontecer que iria mudar a vida deles para sempre.

Um barulho enorme veio do quarto assustando a todos e quando os pais correram para ver o que havia acontecido encontraram o bebê no chão, o menino rolou por cima dos travesseiros e caiu batendo a cabeça.

PUBLICIDADE

Até então parecia ser apenas uma queda inofensiva, a mãe acalmou o filho no colo até ele se recompor do susto e os pais ficaram tranquilos pensando que foi apenas uma queda, assim pensaram seus pais, mas eles estavam completamente enganados.
No entanto como as mulheres são mais preocupadas com esses acontecimentos, a mãe do bebê ficou muito preocupada mesmo que fosse apenas uma queda boba, mas mesmo assim ela achou melhor levar o menino ao hospital, ela precisava ter a certeza de que tudo estava bem de verdade com seu filho.

Foi a melhor escolha que ela já fez, pois já no hospital o pequeno Colton passou muito mal e os exames detalhados mostraram que o caso não era tão simples como parecia ser. A criança teve fraturas no crânio e sangramento no cérebro do bebê.

Colton teve que ser submetido a uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana, no momento em que realizava uma ressonância Colton sofreu uma parada cardíaca e os médicos deram a triste notícia aos pais de que o menino poderia ficar vegetando em cima de uma cama.

Colton ficou internado por muito tempo e precisou reaprender a respirar sem ajudas dos aparelhos, a criança usa sonda para se alimentar e faz um tratamento severo para evitar as convulsões que acontecem com frequência.

A mãe de Colton pede a todos os pais que não deixem seus filhos dormirem em locais que não tenham proteção como no berço:

“Eu não quero que outros pais passem por isso… Eu não quero que qualquer criança passe por isso. Por favor, leve qualquer golpe na cabeça a sério. Eu não posso dizer isto o suficiente. Meu coração está partido. Nosso filho está diante de nós, mas sentimos tanto a sua falta”, relatou a mãe de Colton.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]