Mãe e companheira são presas suspeitas de agredir o filho de 6 anos e a filha de 14 em Aparecida de Goiânia

Uma mãe e a companheira são suspeitas de agredir um menino de 6 anos e uma adolescente de 14, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Uma mãe e sua companheira são suspeitas de agredir fisicamente uma criança de seis anos e uma adolescente de 14 em Aparecida de Goiânia.

Segundo a delegada Bruna Coelho as lesões no corpo da criança foram notadas pela diretora da escola, ela viu as pernas da menina e questionou o que estava acontecendo, a direção da escola percebeu que nas pernas da criança havia muitos hematomas.

PUBLICIDADE

O Conselho Tutelar foi acionado, a madrasta e a mãe tiveram que prestar esclarecimento sobre aquelas manchas, elas estavam muito nervosas e disseram que bateram no menino, a adolescente de 14 anos foi quem fez a denúncia.

Segundo a titular da Delegacia de proteção à Criança e Adolescente, as duas mulheres foram atuados em flagrante por lesão corporal.

PUBLICIDADE

As mulheres foram tentar justificar o porquê das manchas nas pernas da criança, mas a adolescente desmentiu, as mulheres foram presas em flagrante na última quinta-feira (17).

A delegada afirmou que o agravamento do caso é que o menino possui uma doença genética chamada síndrome de Cornélia de Lange, é uma anomalia congênita e a criança precisa de cuidados especiais, mas pelo contrário ele estava sendo agredido.

O menino não anda direito, não fala ele faz as necessidades fisiológicas na roupa devido a doença e por isso precisa de cuidados, segundo a investigação as lesões no corpo da criança foram fotografadas e entregues à polícia.

A PM está investigando o caso, as mulheres insistiram que foi a adolescente que havia batido na criança, agredido o menino, mas logo em seguida a mãe confessou que bateu na criança por estarem nervosas, as crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

 

Via: dm.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.