O mundo de hoje realmente está de ponta a cabeça e o que ais causa indignação são notícias de pessoas que são capazes de fazer maldade contra crianças que são do seu próprio sangue. Mães abandonando ou tirando a vida de seus próprios filhos e muitas vendendo essas crianças em troca de bebida ou de entorpecentes.
Uma mulher dos Estados Unidos Foi sentenciada por um juiz a 100 anos de prisão quando confessou ser culpada de entregar crianças a um abusador condenado sabendo o que ele iria fazer com elas.
A mulher foi identificada como Kimberly Elvera Feigert e tem 32 anos ela foi condenada na última terça-feira e o juiz a privou da Liberdade condicional durante os primeiros 25 anos de sua sentença.
Durante o seu depoimento ela declarou que sentia muito por ter perdido seu caminho, pediu a chance de transformar suas palavras em ações. A mulher foi presa em janeiro de 2017 quando os investigadores decidiram investigar a vida da mulher ao encontrar fotos de uma menina no banheiro de um prédio.
Investigando mais profundamente chegaram até Kimberly, e os investigadores descobriram também que a mulher chegou a oferecer a própria filha de 10 anos. Para muitas pessoas a pena que a mulher pegou ainda foi pouca devido a gravidade de suas ações.
Os investigadores acreditam, mas não afirmaram que a mulher oferecia as crianças em troca de drogas, e eles não acreditam que ela tenha totalmente assumido a responsabilidade de seus atos.
A investigação mostrou diversas conversas gravadas pelo telefone entre ela e o abusador, mas durante o julgamento a mulher disse que não se lembra dessas conversas e que estava dopada por entorpecentes.
Não ficou claro qual era a relação entre Kimberly e o homem abusador para quem ela conseguia as crianças, se eram apenas conhecidos ou se havia alguma relação íntima entre eles.