O ano de 2020 mesmo tendo iniciado a pouco mais de dois meses já trouxe diversas notícias tristes e devastadoras.
Recentemente ocorreu casa da garota Emmanuelle de apenas 9 anos de idade, que foi assassinada por um vizinho simplesmente porque a mãe da garota não a deixava brincar com seu filho.
O caso uma ganhou repercussão enorme, e logo depois de alguns dias, o autor do crime tirou a sua própria vida.
Dessa vez o caso aconteceu na cidade de Ceilândia no Distrito Federal, o crime abalou e trouxe enorme indignação no país inteiro, o assunto está sendo repercutido em várias plataformas digitais e também diversas redes sociais.
Segundo investigações feitas pela Polícia Civil do DF a criança que era menina, tinha apenas 46 dias de nascimento, e foi encontrada por agentes da polícia na casa da mãe deitada sobre um colchão.
Posteriormente a mãe foi convocada para prestar depoimento na delegacia, durante o primeiro interrogatório ela negou o crime, declarando que amamentava criança e logo depois a colocou para dormir, e finalizou dizendo aqui logo após acordar, percebeu que a sua filha não estava mais respirando e não reagia a nenhum estímulos, neste momento acionou o Samu, que ao chegarem confirmaram o óbito.
Entretanto durante outro interrogatório, a mãe confessou ser autora do assassinado da própria filha recém-nascida, e comentou que utilizou um travesseiro para sufocá-lá.
Segundo ela a sua gravidez era indesejada e não tinha condições de criar o bebê.
O fato que chamou a atenção dos policiais que já estão acostumados com lidar com crimes e assassinatos, foi a frieza demonstrada pela mulher, que em nenhum momento demonstrou estar arrependida ou com remoço com a ação bárbara que fez com a criança.
E você, oque pensa a respeito deste caso? Não se esqueça de compartilhar essa notícia com seus amigos e ver oque eles acham disso tudo.