Mãe conta o drama que viveu ao ver sua filhinha de quatro anos picada por um escorpião: “Nasceu de novo”

Sophia foi picada no momento em que dormia.

Uma menina de apenas quatro anos de idade foi picada por um escorpião no momento em que dormia e os pais contaram o desespero vivido ao ver a filha perder a consciência.

O fato aconteceu em Barretos que fica no interior de São Paulo na semana passada. Através de um relato dramático no Facebook a mãe da pequena Sophia contou tudo que aconteceu e disse que a filha nasceu de novo.

PUBLICIDADE

Em apenas dois dias de publicação o post da mãe teve mais de cinco mil compartilhamentos e milhares de comentários. Sophia foi atendida e passa bem, mas a família viveu momentos apavorantes.

Sophia foi picada no momento em que dormia, eles estavam em casa no dia 17 de julho e por volta das 22:30 a criança começou a chorar muito. Os pais preocupados se levantaram para ver o que estava acontecendo e a mãe contou que quando virou sua filha teve uma surpresa terrível, pois um escorpião estava embaixo da menina que chorava e gritava ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Sem perder tempo a família ligou para os seus pais e em menos de dois minutos eles estavam em sua casa, a criança já não respondia mais estava desacordada em 15 minutos eles chegaram no hospital e a mãe entrou com a criança desacordada nos braços.

A criança havia vomitado muito, profissionais cuidaram também da criança que no dia seguinte ela já estava bem e recebeu alta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.