Mãe conta o verdadeiro motivo que a levou a cometer crime brutal que tirou a vida da própria filha de 5 anos

Muitos internautas questionaram o motivo que levou a mãe a fazer tal barbaridade com a própria filha.

A morte de uma menina de 5 anos ocasionada pela própria mãe deixou os internautas bastante revoltados. Isso porque a criança teria sofrido muito antes mesmo de perde a vida pelas mãos de quem deveria protege-la.

O triste caso teria ocorrido na cidade de Alagoas no último dia 25 de janeiro, e acabou gerando uma grande repercussão entre os internautas pela crueldade da mãe contra a menina.

PUBLICIDADE

A mãe identificada por Josimare da Silva, de 30 anos teria torturado a filha Brenda Carollyne, primeiro cortando a sua língua com o auxilio de uma tesoura e depois arrancado os seus olhos.

De acordo com informações, parentes da mulher teria desconfiado por causa da demora em que as duas faziam no banheiro da residência, e com isso resolveram acionar a policia.

PUBLICIDADE

Quando a policia chegou a residência, se deparam com a mãe rezando ao lado do corpo da menina sem vida. Uma cena que deixou até os policiais sem ação.

Muitos internautas questionaram o motivo que levou a mãe a fazer tal barbaridade com a própria filha, uma criança. De acordo com a mãe, a menina estaria com um demônio em seu corpo.

E a forma que ela agiu seria para conseguir a tal entidade maligna do corpo da menina, Josimare ainda afirma que não arrancou os olhos da filha, e que eles teriam caído dentro do ralo.

As informações foram emitidas do site “Sertão na Hora”. As autoridades que trabalham no caso, afirmam que a mulher sofre de transtornos psiquiátricos.

Logo abaixo você poderá conferir o vídeo em que mostra o flagrante da mulher:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.