Mãe de criança autista que estava grávida de 5 meses é encontrada sem vida, amarrada com fio de telefone por causa de um celular

Os suspeitos vão responder por latrocínio.

Um caso inacreditável aconteceu em Juazeiro do Norte onde uma mulher grávida de 5 meses foi encontrada morta em sua casa amarrada com fio de carregador de celular e com uma perfuração em seu pescoço.

A vítima se chama Maria Cheyla Cristina Lima Lins e tinha 34 anos. O caso aconteceu no último dia 5 de janeiro e os dois homens suspeitos de cometer o crime para roubar o celular da mulher foram presos.

PUBLICIDADE

Os suspeitos vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte, a polícia ainda não divulgou o nome dos suspeitos. Cheyla era mãe de uma criança autista que tem 5 anos e morava só com o filho na casa.

A jovem estava grávida e o pai das crianças mora em casa separada. No momento em que foi atacada Cheyla estava com filho, mas a polícia não sabe se a criança presenciou o assassinato da mãe.

PUBLICIDADE

O namorado de Cheyla foi quem encontrou o corpo por volta de 12 horas do dia cinco, segundo ele havia ligado para ela várias vezes como não houve resposta decidiu ir à casa da namorada para ver o que estava acontecendo e se deparou com o corpo da namorada sem vida.

A polícia informou que Cheyla estava despida da cintura para baixo, no entanto a polícia não pode afirmar se houve abuso, mas o laudo do IML irá comprovar a suspeita.

A polícia informou também que no momento que foram presos um dos suspeitos estava usando o celular que havia roubado de Cheyla.

Quando cometeu o crime ele era menor de idade, mas completou 18 anos ontem e confessou o crime assim que foi preso dizendo que a única intenção era roubar o celular da mulher.

Não foi informado se os suspeitos tem passagem pela polícia, mas os dois continuam presos e irão responder pelo crime.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.