Mãe das crianças que morreu no acidente causado pelo próprio pai para se vingar diz: “Ele conseguiu me matar sem nenhuma arma”

A mãe dos meninos disse que não tem mais vida e não sabe como será daqui para frente sem as crianças.

A mãe dos dois meninos mortos no acidente de trânsito provocado pelo pai em Lavrinhas no dia (9) domingo dia dos pais falou sobre a tristeza que está tomando conta da sua vida.

Amanda dos Santos disse que Lucilo a matou também, sem usar nenhuma arma, ele era uma pessoa que ameaçava, mas com as crianças era um pai amoroso, por isso ela nunca imaginou que ele tivesse a capacidade de fazer uma coisa tão terrível.

PUBLICIDADE

Amanda disse para a reportagem que não sente vontade de voltar para casa, pois tudo lá faz lembrar dos filhos, eles enchiam aquela casa de alegria, está usando medicamentos controlados para não surtar.

A mãe dos meninos disse que não tem mais vida e não sabe como será daqui para frente sem as crianças, ela não sabe nem o que sente, mas quer justiça pelos seus filhos.

PUBLICIDADE

Lucilo e Amanda ficaram casados durante 10 anos, há alguns meses ela pediu a separação, ele não aceitou e não queria pagar a pensão dos filhos, além da família a polícia também acredita que Lucilo Souza Pinto Filho, tinha premeditado jogar o carro na frente da carreta.

Amanda já havia feito 4 boletins de ocorrência contra o marido por agressão, naquele dia ele pediu para passear com as crianças, era dia dos pais e como ele era um bom pai, Amanda não viu nenhum problema.

Antes de lucilo jogar o carro na frente de uma carreta, ele publicou uma frase nas redes sociais “chegou a hora” a prisão preventiva de Lucilo foi decretada, ele sofreu traumatismo craniano, quebrou a bacia e as pernas, está internado em estado grave.

A polícia aguarda a melhora de Lucilo para que ele preste depoimento por tudo que aconteceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.