Mãe de Alexandre Pires é presa em Uberlândia por ‘gato’ em energia elétrica

Abadia Pires do Nascimento foi encaminhada para a delegacia, após flagrante de desvio da energia elétrica de sua casa

É, a situação não está fácil para ninguém, que o diga a mãe do cantor Alexandre Pires que acabou detida pela Policia Civil de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte.

Após ser descoberto uma irregularidade, o famoso “gato”, na energia elétrica da residencia  da mãe do cantor de pagode, Alexandre Pires, a Policia Militar foi acionada pela Companhia Energética de Minas e a mãe do cantor foi detida em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

PUBLICIDADE

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, Maria Abadia Pires acionou a Companhia Energética de Minas solicitado a religação do fornecimento de luz.

Quando chegaram ao local, no bairro Vigilato Pereira, os técnicos abriram a tampa do padrão de energia e constataram que havia um “gato” que desviava a energia ilegalmente.

PUBLICIDADE

O desvio de energia elétrica, constitui-se crime segundo consta no código penal brasileiro. A mulher prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.500.
Segundo o boletim de ocorrência, “existiam 3 fios de cobre ligados diretamente na rede, fazendo com que não acontecesse a leitura de consumo no aparelho medidor“, o que caracteriza furto de energia elétrica. Um inquérito foi aberto para investigar qual é o responsável pelo ‘gato’.

Em nota Aldo Braghetto, empresário de Alexandre Pires, informou que o cantor está viajando e não sabia do ocorrido. Segundo Braghetto, a equipe não vai se manifestar, uma vez que se trata de um assunto “da vida pessoal”. do cantor.

Esta não é a primeira vez que o cantor de pagode tem seu nome envolvido em polêmicas, Recentemente, Alexandre Pires ficou revoltado com uma atitude nada amigável de Gusttavo Lima durante um show em Santa Catarina.

O sambista afirmou que o sertanejo tentou inverter os horários dos shows de última hora e fez com que o colega se irritasse com a falta de profissionalismo.

O caso rendeu nas redes sociais e os dois cantores ficaram por longos dias debatendo em seus perfis nas redes sociais, este caso de hoje já está gerando polemica também, pela web os internautas não perdoam e desferem comentários dando a opinião no caso do ‘gato’ flagrado na casa da mãe do cantor.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]