Duas crianças foram gravadas enquanto uma mulher estava oferecendo um cigarro de maconha para elas.
O caso aconteceu no parque São Miguel, que fica localizado na zona sul paulista. A mãe das duas crianças perdeu a guarda delas.
Na casa da mulher a polícia encontrou 50 papelotes de maconha. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão por suspeita de tráfico.
Segundo informações de Record TV, um menino de cinco anos e uma menina de quatro anos tiveram a guarda transferidas para o pai biológico das crianças.
O homem se mostrou completamente indignado com a situação e não consegue entender como tiveram coragem de fazer isso com os filhos dele.
“As duas crianças não têm entendimento, não sabem o mal que a droga pode fazer”, declarou.
O vídeo que foi filmado está circulando nas redes sociais e está causando uma grande revolta na web.
Diga-se de passagem ele está sendo muito comentado por internautas que se mostraram indignados com a publicação.
No vídeo é possível ver uma garota de apenas 14 anos de idade oferecendo o cigarro de maconha primeiramente para a criança de um aninho e em seguida ela oferece para a garotinha de apenas quatro anos que não aceita a droga.
A mão das crianças, outros dois tios e a garota que gravou o vídeo foram levados para a delegacia. Durante o depoimento a mãe das crianças afirmou ao delegado que jamais ofereceu droga para as crianças.
Ela alegou que embora estivesse no local em que o vídeo foi filmado ela jamais ofereceu drogas para seus filhos. O caso acabou sendo registrado no 101 DP de Jardim das Imbuias.
Repercussão na web
Nas redes sociais os internautas se mostraram revoltados e clamaram por justiça. Muitas pessoas disseram que as crianças jamais deveriam ter sido expostas a esse tipo de situação e que tudo o que aconteceu é uma crueldade com as criancinhas.
E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.
Sua opinião é de muita importância para toda a nossa equipe e sempre colabora para o debate de temas com relevância para a nossa sociedade.