Mãe deixa carta de despedida para a família após envenenar as filhas gêmeas de 11 anos: “Acabei de me matar”

O caso teria acontecido em uma casa que fica em Sobradinho 2, na carta havia orientações para serem seguidas pela família dela.

Uma mulher de 42 anos deixou uma carta de despedida para família após envenenar as filhas gêmeas e tentar se matar. De acordo com a carta deixada pela mãe ela teria dado chumbinho para as gêmeas de 11 anos e em seguida teria tomado chumbinho e outros remédios para tirar a própria vida.

O caso teria acontecido em uma casa que fica em Sobradinho 2, na carta havia orientações para serem seguidas pela família dela.  Em um trecho do texto contido na carta a mãe conta que havia acabado de tirar a vida das meninas com veneno e em seguida diz que havia acabado de se matar.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Delegado Hudson Maldonado que está responsável pela investigação do caso a mulher teria ingerido antidepressivos e remédio para ratos e que sua única intenção era tirar a vida das filhas gêmeas e também a própria vida.

De acordo com as informações apuradas a mãe teria deixado uma carta escrita a uma terceira pessoa com todas as orientações para serem seguidas respeitando sua vontade.

PUBLICIDADE

As crianças e a mãe foram socorridas e estão internadas no hospital regional de Sobradinho, logo ao receber alta a mulher será autuada pelos crimes de tentativa de homicídio em desfavor das meninas gêmeas.

As crianças passam bem depois de serem medicadas e seguem internadas depois que receberem alta do hospital irão ficar à disposição do conselho tutelar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.