Mãe descobre abusos cometidos pelo padrasto através de uma câmera escondida

A mãe da menina comprou uma câmera após descobrir que o companheiro aproveitava enquanto a criança dormia para molestá-la

Nos últimos tempos, o que mais tem acontecido são estupros, onde crianças tem sido os maiores alvos, na maioria das vezes são pessoas próximas.

Bem conhecidas que convivem no dia a dia dessas crianças e adolescentes, são os que mais se aproveitam da situação para abusarem sexualmente desses pequenos inofensivos, na maior parte do tempo os abusos são cometidos pelos pais, padrastos.

PUBLICIDADE

Precisamos lutar para que não deixem de lado esses crimes bárbaros, pois na maioria das vezes não recebem a punição necessária, e assim continuam a cometerem os crimes sem nenhuma preocupação.

Muitas vitimas tem medo de denunciar, pois geralmente os abusadores fazem chantagens seguidas de ameaças, o que deixa as situação mais difícil ainda.

PUBLICIDADE

Mais um caso horripilante aconteceu na baixada fluminense, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Onde um padrasto cometia abusos contra sua enteada , uma menina de 12 anos.
Durante todas as noites o padrasto aproveitava para ir no quarto da menina para molestar e estuprar a garota. isso já acontecia a algum tempo, enquanto a menina dormia, e sempre durante a noite.

A mãe da criança teria desconfiado do comportamento do padrasto com a menina, preocupada com o que poderia vir a acontecer ela resolveu comprar uma câmera fotográfica para dar o flagrante no homem.

Ela teria escondido a câmera que registrou o momento do abuso dentro de um armário e foi aí que a mãe teve a certeza terrível de que suas suspeitas eram verdadeiras.

A mãe contou que descobriu tudo porque a filha havia contado para uma prima que o padrasto durante a noite entrava no seu quarto para ficar passando a mão nela.

Depois dessa informação a mãe resolveu conversar com a filha, que logo contou em detalhes o que acontecia todas as noites no seu quarto, a menina confirmou tudo que contou para a prima e foi aí que a mãe decidiu comprar a câmera para registrar tudo para então poder denunciar o crime que seu companheiro praticava contra sua filha.
Quando ela enquadrou o companheiro, exigindo a verdade sobre o ocorrido ele negou tudo.

A mãe da menina disse que ficou muito abalada ao ouvir tudo que a filha contou, segundo ela, homem aparentava ser uma boa pessoa, sempre atencioso e carinhoso, todos os vizinhos gostavam dele e ela ficou sem saber se acreditava ou não naquela historia chocante.

Mas suas dúvidas existentes sumira~na hora, ao ver as imagens gravadas pela câmera que ela escondeu no quarto da filha. Os vizinhos ao saber do caso tentaram linchar o homem que acabou escapando e agora está foragido.

A mãe afirmou que já teria feito à denúncia, no entanto não deu em nada, mesmo diante das provas apresentadas por ela a polícia. Segundo a polícia, o homem está solto porque não há flagrante.
A mãe da adolescente está indignada porque segundo ela, ficou endividada ao comprar a câmera para fazer o flagrante que não deu em absolutamente nada.

Segundo ela ao chegar com o vídeo na delegacia o delegado teria informado que não podia fazer nada porque o homem não foi pego em flagrante.

Elas agora vivem com medo, sempre se escondendo, pois antes de fugir o homem teria ameaçado a mãe e a criança.

veja o video:

Câmera escondida pela mãe flagra o momento em que padrasto abusa de menina de 12 anos; Assista

Câmera escondida pela mãe flagra o momento em que padrasto abusa de menina de 12 anos; Assista

Posted by Mceara.com on Sunday, April 14, 2019

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]