Mãe descobre gravidez de trigêmeas na hora do parto em Teresina

Grávida de 34 semanas ,descobre que teria 3 bebês e não 2 como havia constatado em outras 4 ultrassonografia.

Já imaginou você estar grávida, e em uma ultrassonografia descobre que será mamãe de gêmeos? Legal neh?

Agora imagina você ficar o final todo da gravidez pensando estar grávida de gêmeos, escolhe nomes,  arruma todo o quartinho e prepara a casa para receber 2 bebês e quando vai para a maternidade, na hora do parto descobre que terá 3 bebês, ao invés de 2?

PUBLICIDADE

Pois é, isso aconteceu com a mamãe Taynan e vamos contar para vocês essa linda e surpreendente história .

Segundo a mamãe do trigêmeos, Taynam, a terceira gêmeas ,que ganhou o nome de Eloíza, não havia aparecido em nenhuma das 4 ultra-som que já havia feito no período de gestação .Sendo que a última foi feita na própria maternidade poucas horas antes do parto e nem nessa os médicos conseguiram ver a terceira gêmeas .

PUBLICIDADE

Somente depois que as 2 bebês nasceram ,a médica observou mais um pezinho aparecendo e descobriu que havia mais um bebê ali, além dos 2 já previstos .

As trigêmeas nasceram de 34 semanas e 4 dias de gestação, a primeira à nascer foi a pequena Izabel, nasceu com 1 ,57 kilos, a Eloá foi a segunda e nasceu com 1,54 kls e a bebê surpresa, Eloíza nasceu com 1,65 kilos.

A mamãe Taynan e o papai Wanderson, saíram de Pedro II e vieram para Teresina, assim que Taynan começou entrar em trabalho de parto, na madrugada desse sábado ( 13 ) .
Wanderson, o pai das bebês e professor de Química ,contou em entrevista que ficou paralisado ao receber a notícia, de que seria pai de trigêmeas e não de gêmeas como imaginava ,ele recebeu a notícia por telefone:

“Ela sorrindo falou: ‘Adivinha!’. Na hora, eu pensei que eram homens. Ela respondeu: ‘não, é que tem mais uma’. Ela passou para o médico, para ele confirmar. Fiquei sem reação”, disse o pai das trigêmeas .

Os pais das bebês estão bastante feliz com a surpresa , mas não escondem também a preocupação com o futuro da família .Wanderson, que é professor de Química, está desempregado atualmente.

E como foram pego de surpresa, não preparam o enxoval da terceira filha, só estavam prontos os das 2 bebês.

“A gente esperava que [o nascimento] não seria na data que estava marcado, o médico já estava dizendo que poderia vir antes. Mas a gente esperava semanas, né, não mais de um mês. Acho que encerramos por aqui. A casa já está cheia”, brincou o pai.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]