A mãe de uma adolescente do município de Ubajara que fica no interior do Ceará levou o maior susto ao descobrir uma carta de desabafo na mochila da filha. Lendo a carta a mãe descobriu que a adolescente de 14 anos era abusada por seu próprio padrinho.
Na carta a adolescente contava tudo o que havia acontecido com ela durante aquele ano. A carta estava endereçada a uma colega de escola, a mãe então levou a carta a delegacia e registrou um boletim de ocorrência e a polícia está apurando os fatos.
A mãe da adolescente é autônoma e contou que trabalha viajando em festividade de municípios e enquanto organizava a bolsa da filha achou a carta onde a adolescente desabafava e contava tudo.
A mãe da menina disse que não imaginava que a filha estava passando por algo tão sério, principalmente porque adolescente nunca disse nada. A mulher ainda contou que sua filha teria sido abusada por seu padrinho na casa dele.
O padrinho da adolescente é marido da irmã da mãe da adolescente. A mãe da adolescente ainda relatou que sempre que precisava trabalhar deixava filha na casa dos padrinhos desde que ela era pequena.
A menina ficava a semana toda na casa dos padrinhos e quando a mãe voltava na sexta-feira buscava sua filha para casa. A mulher ainda disse que nunca desconfiou de nada e que o padrinho da menina era como se fosse outro pai para sua filha e que ele a viu crescer por isso ninguém jamais suspeitou que ele pudesse fazer algo dessa natureza contra a garota.
A mãe conversou com a filha que acabou confessando tudo e a levou no ginecologista onde foi constatado relações sexuais recentes, a mulher disse que sua filha tinha 13 anos na ocasião em que foi abusada e nem havia menstruado ainda.
Ao contar tudo para sua irmã ela ainda continuou morando com o marido, na verdade ficou entristecida com que havia acontecido com a sobrinha dentro da casa dela, mas não deixou seu marido.
Via: g1.globo.com