Na Austrália uma mãe desesperada pagou $2.500 cerca de r$ 13.000 para retirar um demônio da filha.
A vítima identificada como Rita Camilleri foi morta com mais de 100 facadas e foi decapitada, o caso aconteceu em 2019 na Austrália.
Jéssica a filha se declarou inocente por ter transtorno mental, uma amiga da família disse que a mulher procurou comunicador espiritual, ela cobrou o serviço mas não chegou a realizar o tratamento para retirada do demônio.
A mulher de 57 anos pagou o valor de $2.500 mas não teve o serviço prestado, o crime aconteceu em julho do ano passado.
O promotor falou que a mulher foi encontrada em uma trilha próximo de casa com a cabeça decapitada, outras partes do corpo também estavam cortados até a ´ponta do nariz.
Segundo a promotoria, Jéssica matou a própria mãe com mais de 100 facadas, segundo o relato da jovem que hoje está com 27 anos, ela continuou esfaqueando até arrancar a cabeça.
A jovem tinha histórico de agressão, Jéssica já havia ameaçado outros membros da família e tentou também cortar a cabeça de outras pessoas, após matar a mãe Jéssica chamou a emergência e alegou legítima defesa.
Quando o socorro chegou, a jovem estava na rua segurando uma garrafa de água, ela contou para os policiais que primeiro a sua mãe a havia segurado pelos cabelos e tentou mata lá, para se defender matou a mãe.
A advogada de Jéssica, defende que ela tem problemas e a capacidade mental é prejudicada.
Via: noticias.uol.com.br