Mãe diz: “Hoje eu chorei no meio do supermercado a olhar o que meu filho tinha em suas mãos”

A mãe contou tudo o que aconteceu naquele dia que a fez chorar.

Todos os dias os jornais mostram casos de crianças abusadas ou raptadas, todo cuidado é pouco e por isso os pais devem ter muito cuidado quando pessoas estranhas se aproximam de seus filhos, pois nunca sabemos a verdadeira intenção.

Uma mulher estava com seu filho no supermercado e viveu uma situação que a princípio a deixou preocupada. Ela estava com seu lindo filho Owen, a criança chama a atenção por ser muito bonito. Quando de repente um estranho se aproximou deles e ela ficou sem entender o que ele queria. Veja o relato dela:

PUBLICIDADE

“Hoje eu chorei bem no meio do supermercado. Estávamos no supermercado à espera de Gremmi quando encontramos alguns dinossauros de pelúcia. Owen levou três e nós escolhemos o que ele mais queria.

De repente Owen gritou olá para um homem mais velho que estava caminhando até nós, ele se virou e respondeu: “Oi pequenote” então ele brincou com os dinossauros e com Owen. Nesse mundo de loucos em que vivemos exitei um pouco quando viu o homem se aproximando do meu filho.
O idoso pegou sua carteira e tirou uma nota de $20 e colocou o dinheiro no bolso da camisa de meu filho, dizendo eu acabei de perder meus dois netos na semana passada. Pega esse dinheiro e compra os dinossauros.

PUBLICIDADE

Então o ancião deu um tapinha nas costas de Owen, enxugou as lágrimas e foi embora. Quando Owen gritou obrigado o homem se virou e disse: o prazer é todo meu”: Ainda existe gente de bem nesse mundo”.

O idoso tinha perdido seus netos e quis fazer a alegria do menino dando a ele dinheiro para comprar todos os dinossauros, a mãe do pequeno Owen ia levar apenas um, mas o senhor lhe deu dinheiro para que ele levasse todos. Mesmo estando com seu coração doendo por sua perda ele decidiu fazer algo para deixar uma criança mais feliz.

Pessoas de bem ainda existem apesar de tanta maldade espalhada no mundo, essas pessoas de bem fazem diferença por onde passam. São pessoas completamente diferentes e que fazem a vida nesse mundo valer a pena.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]