Mãe diz que funcionário de escola obrigou sua filha a comer comida retirada do lixo

Uma mãe dos EUA contou que sua filha foi humilhada enquanto estava na escola e a partir dai sua vida virou de cabeça para baixo, o fato resultou em muitas coisas que agora não podem mais ser corrigidas, sendo assim a mãe resolveu entrar com um processo.

O fato é que Latasha Williams foi até a polícia prestar queixa contra um funcionário que teria obrigado a sua filha comer algo que estava no lixo, a menina está na 4° serie e após o caso ocorrido passou mal e precisou de atenção da mãe que acabou perdendo o emprego por faltar ao trabalho.

PUBLICIDADE

Em entrevista Latasha disse que a menina estava comendo um waffle porem não gostou e jogou no lixo apor morder poucas vezes, um dos funcionários da escola que viu o ocorrido acabou  pegando o lanche do lixo e obrigando a criança a terminar de comer.

A mãe também conta que a menina não quer mais ir para escola e que agora o faz obrigada, ela perdeu sua única fonte de renda e acabou sendo muito prejudicada.

PUBLICIDADE

A advogada da família alega que a criança foi humilhada e que os educadores são pagos para cuidar das crianças e não ao contrário, a escola disse ter afastado qualquer educador que possa ter participado do ato e que até que as investigações sejam concluídas eles não voltaram para a escola em que o caso aconteceu.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.