Mãe e dois filhos morrem de Covid-19 em intervalo de 23 dias

O caso em questão aconteceu na cidade de Macaparana, no Pernambuco

Em um intervalo de apenas 23 dias, três pessoas de uma mesma família se tornaram vítimas fatais da Covid-19. As mortes em questão aconteceram durante o mês de março desse ano e na cidade de Macaparana, localizada na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco.

De acordo com o publicado pelo G1, as pessoas em questão foram uma mãe e os seus dois filhos. Além disso, é válido ressaltar que o terceiro irmã da família em questão está atualmente internado em uma Unidade de Terapia Intensiva no Recife. Ele se encontra entubado no hospital em questão.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que a cidade em questão fica há cerca de 121 quilômetros da capital de Pernambuco e conta com, em média, 25 mil habitantes. Além disso, a cidade em questão não possui UTIs adequadas para o tratamento da Covid-19 e conta com 773 casos registrados da doença respiratória.

Assim, na última terça-feira (30), a família registrou a morte de Maria Áurea Oliveira, de 67 anos de idade, a mãe dos dois rapazes.  Ela foi a última a falecer entre os três membros da família.

PUBLICIDADE

De acordo com o publicado pelo G1, após as mortes dos três, os parentes sequer tiveram meios para receber a notícia.  Nesse sentido, também foi informado pelo site em questão que Maria Áurea faleceu sem saber a respeito da mote do seu segundo filho. O terceiro, ainda internado, não sabe a respeito da morte da mãe.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.