Mãe de dois morre após lipoaspiração deixar buracos em vários órgãos “Parece briga de faca”

Hoje em dia as mulheres estão recorrendo a procedimentos estéticos para conseguirem se encaixar na nova exigência de corpo perfeito porem isso acarreta muitos riscos para a saúde que muitas vezes são ignorados diante da vontade de se encaixar, muitos casos são expostos na mídia inclusive com pessoas famosas que acabam falecendo ou ficando com grande sequela após os procedimentos estéticos.

Neste caso em especial uma mãe deixou dois filhos após passar por uma lipoaspiração em uma clínica, o caso aconteceu na Espanha, Sara tinha apenas 39 anos e ficou com graves ferimentos após o procedimento, o caso foi comparado com uma briga de facas já que as lesões nos órgãos foram muito profundas.

PUBLICIDADE

Sara ficou quase 1 mês na UTI e morreu dia 1 de dezembro, a família relatou que o cirurgião disse após a cirurgia que tudo havia corrido bem e que por ela ter perdido fluido estavam tentando estabiliza-la, após três horas foi encaminhada para um hospital às pressas.

Vários órgãos de Sara foram perfurados, rim, fígado, cólon, duodeno e intestino, o advogado da família relata que nunca havia visto um caso como esse apesar de já ter pegado diversas vezes problemas com clínicas de estética.

PUBLICIDADE

Os advogados aguardam ainda o laudo da autópsia para abrir um processo contra o cirurgião responsável pela clínica, a mãe deixou um casal de filhos que ainda estão pequenos e dependentes.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.